domingo, 23 de janeiro de 2011

Smile

Eu escuto 5x smile enquanto tomo banho, mais 3x enquanto me troco...isso não muda nada.
Muitas vezes sou inconveniente rindo do que é sério, sofrendo pelo o que não presta.
Acabei percebendo que são essas neuroses que me fazem ser "pessoa", ao menos eu tenho coragem de sentir, é...de sentir sabe? Nem todo mundo sabe o que é sentir.
Sou cheia de erros e de vícios banais.
Acredito em mudanças súbitas, mas isso é só porque acontece comigo.
Eu pensei que morava longe, mas longe moro é hoje.
Descobri com a vida, com os médicos e com os meus amigos que eu suporto qualquer coisa.
Certa vez passei três dias bebendo pra não lembrar que eu não sou o que alguém queria...
Não adianta... segunda feira chega voando!
Poucas coisas me dão sono, tenho pouca paciência quando as coisas são poucas.
O meu pai me ensinou que gostar de meios termos é a mesma coisa que ser medíocre.
Insistir é voltar a acreditar. Os erros são cíclicos e eles são para todos.
Nem todas as vezes que acordo eu percebo que isso aconteceu, mas sempre que deito eu agradeço à alguém por ter preenchido o meu dia de ocupações, de boas conversas, de vinho quente, ou até de nada mesmo, eu adoro estar à sós comigo, sou uma boa companhia.
Então, escuto smile e durmo.

Nenhum comentário: