segunda-feira, 11 de julho de 2011

De longe:


Talvez eu precisasse ir um pouco mais longe, sair um pouco de perto.
É isso mesmo. Foi uma espécie de compaixão. Sair do jogo para entender o jogo, às vezes, é a melhor solução.

"E o que é tudo isso diante da pólvora?"
"Uma paixão que se renova"

Olha, olhar o mar de dia e ouvir uma música tosca à noite renova a alma.
É como preparar um bolo com uma receita nova, e no final, perceber que ficou melhor que o outro[fazendo uso de trocadilhos].
Hoje eu troquei os sapatos pretos por chinelos brancos e andei, andei, andei desesperadamente em direção ao moinho da praia. Foi legal, ganhei calos novos e em outros lugares.
Esses cinco dias pareceram mil; esses mil dias pareceram dois de tão rápido que passaram.
Estou com saudades de casa, do meu gato carente, das minhas coisas, de mainha, do telhado do meu quarto, mas estou bem, de corpo e alma bem.
O bom é perceber que o novo ovomaltine do MacDonalds não substitui o do Bob's e não sei porque isso me deixou feliz!
Amanhã eu estou de volta a vida real. Ter vida real é muito bom, acredite!

Nenhum comentário: