sábado, 5 de setembro de 2009

É tão.

As coisas que acontecem não são minhas,passou de mim, transcende,transborda e por ser demais, não é.Eu não consigo mais não querer te ajudar,sei nem se ajudo.Não dá mais pra te deixar quando sei que ninguém nesse mundo faria o que precisa ser feito.por muitas vezes me contradigo porque isso vai tão além dos meus princípios, mas o que são princípios diante disso.Já pensei numa resolução matemática pra isso e como foi sem êxito.Tentativas geográficas e filosóficas.Não dá,não sai de mim.Já pedi pra que Deus tirasse, mas ele me mostrou o quanto era legal eu ter sido transferida pra ficar numa sala trabalhando só,pra ter segundos a mais pra pensar em você de uma forma singular,pra pensar em fazer tudo pra continuar por perto como uma forma de cuidado e não de vingança.É mister o quanto você existe nos meus dias, nas minhas leituras,a minhas alma mudou-se pra fora do meu corpo, tenho certeza que ela anda perto de você.Nunca se sabe como nada acaba, mas não vou limitar me a tentar por todas as vezes que você me machucar, me morder o coração.Sofrer faz parte de viver e uma das coisas MAIS é viver por completo,perder o fôlego, mas mergulhar.Essa semana que passou sonhei que você morria e isso foi a pior das sensações, doía tanto que apenas enviando a minha alma alguém poderia entender.Foi muito bom acordar e chorar por você ainda existir nessa dimensão que não é minha,nem quero.Acho que só preciso cuidar!

2 comentários:

Anônimo disse...

textos bacanas, visse.. bjj².

Rosana Braz disse...

Acho que eu tinha cheirado cola nesse dia :)
Só pode, tanta paixão que faltou juízo, só pode!