domingo, 16 de agosto de 2009

Quando é.

Quando tenho vontade de ficar só e ser realmente só,surge uma necessidade súbita de que isso realmente aconteça;posso explodir ou enlouquecer.Todas as vezes que eu vi o meu cabelo crescer, foi alimentado por uma desilusão, uma inconstância,mas também com a certeza de que continuo podendo muita coisa.As ocasiões pra me derrubarem devem ser devera, devera!Hoje quando eu acordei pensei que tenho muito tempo pra fazer pouca coisa,isso se torna algo ruim, porque realmente eu não suporto o ócio nesse meu estado de espírito.Não vou falar o q fui fazer aqui pra não gerar idéias futuras, isso eu guardo comigo, só pra mim.Mas foi quando tomava café numa sexta a noite, na faculdade, que vi o quanto eu tava usando do meu egoísmo tão, tão mesquinho.eu nunca me importei tanto com as minhas dores, nem por isso evitei de causá-las.por trás de toda atitude tem um fundamento.Eu não posso tomar atitudes má por que na verdade eu não as desejo.Vou pensar mais em quão boa são as coisas que esbarram em mim, vou pensar muito.O meu desejo agora, é de reparação.

Nenhum comentário: