domingo, 21 de novembro de 2010

Era dele

Hoje eu acordei com vontade de jogar tanta coisa fora, inclusive você e eu não sabia por quê. Mas depois eu vi que foram pelas vezes,as vezes que eu saí com minhas amigas e tinha um cabeludo muito massa tocando no barzinho e isso não me agradava mais.Pelas vezes que eu bebia vinho com os meus amigos e só lembrava da casa do Alex e de o quando isso não existe mais, de o quanto o vinho não me deixa mais tonta.Pelas vezes que eu beijei outras pessoas e morria de raiva por que não era você.Eu queria te jogar fora por todos os conhaques que eu tomei com Marcela pelo simples fato de você não ter me atendido.Mas o que mais me fez te querer jogar fora foram as mudanças em mim,eu não tô me reconhecendo, nem ninguém me reconhece. Já fui mais racional e isso apesar de mais frio é mais estável, mais equilibrado.Eu quero de volta os meus sentimentos mais pobres que eu tinha até meses atrás, eu quero orgulho e soberba de volta na minha vida.Eu não sei se você liga pra essa conta de email, mas escrevo por causa da idéia de que algumas coisas uma vez escritas, elas não se perdem no tempo, elas se perdem no espaço e como espaço é só o que existe na sua vida, isso é por demais conveniente.Você também não sabe o quanto me faz bem, também. Mas isso é uma coisa tão nossa que nem você mesmo deve saber.Pra falar a verdade você seria o meu melhor drama. É como se fosse o meu amor de adolescência que eu nunca corri atrás, e agora tenho que correr.É como se fosse o filho teimoso que eu ainda não tive.É o amor que goste de cachorros que eu pedi na virada do ano de 2007.É você que inspira as minhas conclusões mais racionais.Aprendi o que é conclusão de verdade.Você me deu SMILE, como eu podia te jogar fora?Por todas as vezes eu aprendi que migalhas fazem tanta diferença, a gente nunca sabe que parte do que temos é o que vai sobrar ou faltar.Perdoe-me pelas lamentações mas elas são resultados do caos da alma.Você é muito mais pra mim, muito mesmo e eu não sei por quê, isso é até uma covardia porque é péssimo caminhar no incerto e sei lá, e subitamente se deparar com o vão.Mas eu vou levando a vida concluindo algumas coisas.Ontem eu pedi a mãinha pra ir embora, mas eu não consigo.Talvez no máximo, um outono em Porto Alegre só pra ver outras coisas, pois isso é uma merda, mas eu iria pensar em você, e isso não iria mudar nada além de paisagens e umas dúzias de fotografias preto e branco.

Que tenha boas horas.

( :

Nenhum comentário: