segunda-feira, 27 de julho de 2009

Não é saber.

Veja aqui meu bem, nenhum dos tempos se passaram e nem vão passar;
Você pode achar diferente o meu modo de dizer que amo;
Você pode achar estranho o meu grude em você, mas ninguém me ensinou a amar.
Seria diferente se você me abraçasse, isso mudava alguma coisa em mim.
Mas meu amor, não seria bom à gente se separar?Beijar outras bocas, cortar outras unhas...
Isso parece ser rápido. Isso é rápido!
O tempo é mais imaginário do que o primeiro livro que te dei.
Mas meu bem, não estranhei o meu jeito de te amar porque eu só sei fazer isso;
E se o destino brincar com nossas caras e você chorar por mim:
Não chore por que isso só te deixaria fraco e nunca me faria esquecer o que você tem de ruim. Mas todo mundo tem, mas nem por isso eu amo todo mundo.
Por isso minta e me ligue dizendo que quer fechar as cortinas essa noite.
Ligue-me e faça com três notas o meu coração desmaiar;
Mas não diga nunca nem sempre, meu amor, nada dura tanto!
Nem ódio nem paixão, nada passam de anos, nem dor nem emoção.
Não pergunte quem ama mais você, quem sabe um dia eu te ame como ela te amou.
Quem sabe amanhã eu não acorde com vontade de ver você;ninguém sabe e isso não deixa de ser uma merda!
Eu não quero morrer usando você.Quando for um dia de nada a gente pode sair e comemorar a nossa mazela.
Mas não esqueça que por tempos eu tento te amar da maneira que posso; o problema é fazer com que isso me deixe ao menos em pedaços, não virar pó.

Nenhum comentário: