quarta-feira, 22 de julho de 2009

Procurando o frio..

Tocava uma coisa e eu não dava muita atenção, de repente a alegria entra, me lembra ,me sorri e sai.
Levou consigo o meu ânimo de esperar alguma coisa acontecer ainda hoje.
Tava tudo tão bom,estável.Os meus planos em Berlim,eu havia decidido me centrar e ir com você pra Berlim.
Mas e agora em?Ainda há um muro em mim?
Voltei e prestei atenção à música tão, tão "afeto em frente ao mar".
Voltei pra si e contratei uma dublê para os meus próximos dias, ela irá fingir direitinho o que eu preciso que seja!
Talvez eu continue ainda tentado gostar de alguma coisa, tento me apaixonar mas tudo é tão efêmero.
Que se dane...super-homem é aquele que supera os deus próprios traumas, que vê a sua fraqueza!
Mas sou tão forte, por que eu não choro mais?Não era pra secar, preferia encher os meus baldes de lágrimas do que de vazio.
Será que o tempo vai fazer sol na minha horta?
Minhas mágoas precisam secar e que exista sinceridade nas dores.
Eu queria amar o amor e ter força pra não se dá de graça.
E ser de verdade, de corpo alma e pedaços.
Então meu amor, use o que ainda restou em mim, use o pouco que me resta

Nenhum comentário: