domingo, 2 de agosto de 2009

Teve um preço.

"Rosa, hoje eu acordei cedo e me dei conta de uma coisa triste;putaquepariu, a Rosana vai viajar hoje!Daí eu pensei em te ligar,sentei no sofá e vi que o ps ainda tava ligado,pensei em jogar mas em consideração à você desistir!A mãe me chamou pra ir procurar meu irmão com ela, quando cheguei em casa novamente tive a idéia de te escrever e fingi que tinha esquecido da minha flor orientalizada.Olhe, nesses momentos eu parei pra pensar em tudo o que a gente poderia repetir se você passasse essas férias comigo.Você me tornaria mais maduro se me chamasse nessas féria pra jogar xadrez com você sem te deixar ganhar.A gente poderia ir na casa da minha vó e ver os barcos até a hora que você quiser.Eu também posso passar essas férias sem ir pro racha com os caras.Posso também não dormir quando chegar no seu AP(meu amor, você nunca me deu sono)!
Eu vou atrás de paciência pra não sentir ciúmes de você quando resolver sair só com os meus amigos.Se você ficar comigo nessas férias, eu passo uma tarde inteira com você olhando o planetário de cima, e o resto da noite, a gente olha debaixo!Vou comprar umas havaianas novas pra mim e pra você pra que a gente ande na praia até elas quebrarem.Eu te prometo até trinta dias sem brigar com o meu irmão,não jogar pôquer por esses dias,não sair com o Rafael nem com Boro, mas fica comigo.Muitas vezes tu fica achando que sabe de tudo,é toda metida, fala sem pedir atenção!Mas vou dizer uma coisa que tenho certeza de você não saber:como é ficar sem você.Isso sim você não sabe meu amor...vou sentir falta das oitenta ligações por dia,dos seus beijos insaciáveis, dessas suas mãozinhas das pontas vermelhas,desses olhos que não abrem e desse sorriso que deveria ser só meu.Pode ser que você não queira ficar porque você tá com saudades do seu "painho",contudo te peço que tente voltar,cinco dias é suficiente.Sem você comigo eu não vou poder passar na frente do colégio, não vou poder ver nada que me lembre você.Eu vou te esperar incansavelmente viu mocinha e só pra te avisar, enquanto você não voltar eu não vou tocar em um livro, vou só te esperar e ouvir as nossas músicas.Amo você!"
Postado por Peripécias.. às 13:18 0 comentários
Quinta-feira, 29 de Novembro de 2007

Nenhum comentário: