sábado, 1 de agosto de 2009

Com isso.

Posso até lembrar com quantos passos eu subi aquelas escadas;
Existia um nó no peito e uma tentativa de não lembrar.
Meu amor como você era grande e inteiro pra mim;
Como eu tentava encontrar uma maneira de ser você.
Eu desejei intensamente não ter cometido tantos erros,
Mas veja você, tudo era entregue da maneira mais doce;
Tudo feito pra você, o seu tal prazer.
Até então tudo se resume nas lágrimas que ficaram no chão
Das escadas, eu não as trocaria por ouro, nem pelas mesmas.
É bom sentir a dor do amadurecimento, chorar com os suspiros que saem da alma, do fundo da dor; acordar sabendo que não se pode fazer nada.
Mas meu amor, se não sou tudo o que queria, você poderia ver o quanto eu tentei.
A maneira de sofrer poderia por vezes ter sido mais lúcida, a maneira de causar a dor.
É tudo isso o que se passa, é só isso o que se passa.
A única coisa que queria que você visse é o quanto não sou mais tão
Sábia, o quanto eu não sei mais viver.

Nenhum comentário: