terça-feira, 12 de outubro de 2010

Desalento.

Não sei por que isso acontece. Se for pelo vazio dos porres, se é pelo amor ou ódio as palavras, com certeza é por algo. Pela saudade da estrada ou por causa da desestrutura da carne. Sabe-se lá. O mundo ficou bom quando você entrou, enquanto você ficou, e quando penso em você dá até uma melhorada no clima. O problema é que pensar na sua pessoa anda acabando comigo. A razão do meu mundo foi pro espaço e essa história de te querer bem ainda vai me causar problemas. Hoje a vontade que tenho é de não ter vontades, é de não amar por enquanto, não quero ser uma artista de cinema, eu não quero nada que te sobre. Nesse momento eu sou solidão sem telefones e sem espelhos. Não saio do meu lugar agora só pra sentir esse vazio que você me dá e tentar encontrar um pouco de ódio pra te repelir dos meus dias turbulentos e povoados. Agora, uso as poucas horas que são minhas pra tentar converter rancor e mágoa em raiva. O único estorvo dessa metástase é a sobra de tudo o que foi bom, eu não consigo esquecer isso. Também não esqueço a minha possessão sobre você, em te querer. Eu tenho medo do dia em que te encontrar, justamente pelos motivos que encontrei pra me analisar diante de ti. Perdi o hábito de cumprir as minhas palavras, o hábito de ignorar, de esquecer pessoas. Não consigo mais ver as coisas como um ciclo vicioso. O que eu faço com você em? O acaso não foi amigo do meu coração e será se vou conseguir levar assim?
Conseguir, eu sei que vou, já fiz isso outras vezes. O problema está em você continuar existindo do jeito que eu pedi na minha última carta de natal que fiz pra Papai Noel. Por que você não vai embora depressa na minha vontade de ficar. Você ainda está tão perto de mim e os dias 23 ainda brincam comigo aparecendo um fax pra te mandar. Eu queria tanto fugir disso como a noite foge do dia. Hoje eu assisti toda a noite não passar com um nó na garganta e um aperto no peito. O meu celular ficou desligado pra eu fugir de saídas malucas. Pode ser que um dia ficar com três pessoas na mesma noite volte a ser o máximo. Quem sabe esse desgosto que apareceu hoje vá embora amanhã. Eu quero ver esse smog sumir amanhã, com ajuda do meu encanto, com ajuda da explosão de alegria de toda a minha história. Amanhã será um dia de canto, vou esperar até já já nascer o sol.

Nenhum comentário: